This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nakashima volta a derrotar Paul e complica-lhe as contas de Turim; Monfils desiste em Viena
Brandon Nakashima, de 23 anos, continua a mostrar que tem o antídoto para derrotar Tommy Paul, número 12 mundial e até hoje invicto em torneio de piso rápido indoor em 2024, e superou-o para se qualificar para a segunda ronda do ATP 500 de Viena, na Áustria. É a quarta vitória de Nakashima diante de Paul em igual número de encontros no circuito ATP.
Nakashima, 38.º ATP, derrotou Paul, recentemente campeão do ATP de Estocolmo e ainda na luta por uma vaga nas ATP Finals (que assim fica mais longe), por 6-4 e 6-4, em 1h45 e com uma grande exibição. O único break point que enfrentou foi já no último jogo do encontro, antes de sobreviver e fechar para marcar duelo na segunda ronda de quinta-feira com o russo Karen Khachanov.
Good day at the office 😀@b_nakashima improves to 4-0 vs Paul, defeating his compatriot 6-4 6-4 to reach R2 in Vienna#ErsteBankOpen pic.twitter.com/FQzMAcNlDu
— Tennis TV (@TennisTV) October 23, 2024
A jornada de quarta-feira em Viena ficou ainda marcada pela desistência de Gael Monfils, que não entrará em court para defrontar Lorenzo Musetti na segunda ronda devido a doença. O italiano segue para os ‘quartos’.
- Categorias:
- ATP World Tour