This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa desiste de Tóquio e já só pensa em disputar as Billie Jean King Cup Finals
Paula Badosa não volta a competir em nome próprio nesta temporada de 2024. Depois de começar o ano como número 100 do ranking WTA, a espanhola finalmente voltou a mostrar o seu melhor ténis e esta segunda-feira sobe para o 14.º posto da classificação, sendo que na Race até está em 11.º Badosa ainda esperava disputar o WTA 500 de Tóquio, mas vai ficar de fora.
“Devido a problemas de saúde não pude continuar em Ningbo e não poderei jogar Tóquio infelizmente. A minha temporada de 2024 terminou. Foi uma época longa em que superei situações que pareciam impossíveis. Estou muito orgulhosa de mim mesma. Voltei a onde queria estar e onde aspirava desde o meu regresso. Já estou com vontade de recuperar bem e preparar-me para representar o meu país em Málaga nas Billie Jean King Cup Finals”, informou.
Recorde-se que Badosa se destacou na segunda metade da temporada, com o título em Washington, as meias-finais em Cincinnati, Pequim e Ningbo, bem como os quartos-de-final do US Open ou os ‘oitavos’ de Wimbledon.
Leia também:
- — Sinner vinga-se de Alcaraz em grande batalha e é o rei do Six Kings Slam
- — Bautista Agut regressa aos títulos mais de 800 dias depois
- — Paul joga muito e conquista o seu terceiro título do ano em Estocolmo
- Categorias:
- WTA