Djokovic no adeus a Nadal: «Espero que possamos sentar-nos na praia para falar da vida»

Por Pedro Gonçalo Pinto - October 19, 2024

Novak Djokovic não disfarçou as emoções na hora de discursar uma última vez com Rafael Nadal no court. O sérvio bateu o seu maior rival no duelo de atribuição de terceiro e quarto lugares no Six Kings Slam e deixou uma mensagem muito bonita para o maiorquino.

“Não sei por onde começar. Quem diria que íamos estar durante tantos anos a partilhar esta rivalidade? Tenho um grande respeito por ti, és um atleta incrível e uma grande pessoa. A rivalidade foi muito intensa, então espero que possamos sentar-nos e partilhar uma bebida na praia para falar da vida. Parabéns à tua equipa pelo sucesso, sei os sacrifícios que tu e a tua família fizeram e merecem tudo o que alcançaste. Foi uma honra partilhar o court contigo e não deixes o ténis. Deixas um legado incrível, obrigado”, afirmou o sérvio.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.