This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff sai do buraco (outra vez) rumo à segunda final WTA 1000 da carreira em Pequim
Coco Gauff, número seis do ranking mundial, está a viver uma semana muito importante naquele que é o seu primeiro torneio desde que saiu do top 5 — ao falhar a defesa do título no US Open — e se separou do treinador norte-americano Brad Gilbert. A norte-americana de 20 anos apurou-se para a final do WTA 1000 de Pequim, na China, naquela que é a sua segunda final da carreira em torneios desta categoria e a mais importante que jogou em 2024.
Nas meias-finais, Gauff, que se reaproxima do top 5 WTA, derrotou a espanhola Paula Badosa, número 19 do Mundo, por 4-6, 6-4 e 6-2, num duelo de 2h20 em que chegou a estar a perder por 4-6 e 2-4. A norte-americana, que disparou 11 duplas faltas, foi de menos a mais, enquanto a espanhola acabou por colapsar fisicamente…
THE CLIMB🏔️@CocoGauff books her spot into the final in Beijing after defeating Badsoa in a three set battle. #ChinaOpen pic.twitter.com/dXCTDivWT1
— wta (@WTA) October 5, 2024
Gauff aguarda pela vencedora do encontro entre Karolina Muchova e Zheng Qinwen, que disputam a segunda meia-final este sábado.
Leia também:
- — Medvedev arrasa bolas em Xangai: «Não são suficientemente boas para o ténis profissional»
- — Thiem fala dos planos para o futuro e revela o que pretende fazer no ténis após a retirada
- — Rublev diz ter escapado por pouco a uma amputação nas últimas semanas
- Categorias:
- WTA