This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vira o disco e toca o mesmo! Alcaraz entra de forma arrasadora em Xangai
Vira o disco e toca o mesmo. Ou baila o mesmo. É que Carlos Alcaraz afastou qualquer mínima dúvida que pudesse haver em relação a mudar de Pequim para Xangai com tão pouco tempo de preparação e apresentou-se de forma arrasadora para somar a 10.ª vitória consecutiva e manter o comboio a rolar a alta velocidade.
O número dois do ranking ATP despachou qualquer atrevimento que Juncheng Shang (51.º) pudesse apresentar, ao vencer com os parciais 6-2 e 6-2, em 1h17. Alcaraz mostrou logo ao que vinha ao vencer os 9 primeiros pontos do encontro e nunca tirou o pé do acelerador, sendo que salvou o único break point que enfrentou. De resto, aproveitou quatro em sete para tornar tudo simples, pelo que fica agora com duelo marcado com outro chinês, no caso Wu Yibing, na terceira eliminatória.
An impressive start from @carlosalcaraz 💪 pic.twitter.com/ep2odWvUF9
— Tennis TV (@TennisTV) October 5, 2024
Trata-se da 49.ª vitória da temporada para Alcaraz, que só perdeu dois sets nesta série de dez triunfos e que agora vai continuar a tentar sustentar este bom momento.
Leia também:
- — Medvedev arrasa bolas em Xangai: «Não são suficientemente boas para o ténis profissional»
- — Thiem fala dos planos para o futuro e revela o que pretende fazer no ténis após a retirada
- — Rublev diz ter escapado por pouco a uma amputação nas últimas semanas
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Xangai