This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka explica a lesão que a fez desistir de Pequim: «Achei que nem conseguia entrar em campo»
Naomi Osaka, ex-número um do Mundo e campeã do WTA 1000 de Pequim em 2019, desistiu esta terça-feira a meio do seu encontro dos oitavos-de-final do Open da China diante da norte-americana Coco Gauff. A japonesa de 27 anos confirmou nas redes sociais que se tratou de uma lesão nas costas, mas descansou os seus fãs ao relevar que o problema não é grave…
“Estou agradecida pelo facto de ter jogado em Pequim. Sinto que merecem que eu vos explique aquilo que se passou. Dei um mau jeito às costas durante o meu treino de manhã e honestamente achei que nem sequer conseguiria jogar. Tentei, mas infelizmente as coisas foram ficando piores com o tempo. Mas valeu a pena…”, assegurou a japonesa.
Leia também:
- — Alcaraz despacha Medvedev e apura-se para a sua 5.ª final do ano em Pequim
- — Badosa arrasa Pegula e vai defrontar a surpreendente Zhang nos ‘quartos’ em Pequim
- — Sinner vive momentos difíceis: «Passo noites sem dormir durante este tempo»
- Categorias:
- WTA