This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner reage ao recurso da AMA: «Estou muito desiludido e surpreendido»
Jannik Sinner já sabia que uma bomba ia estalar este sábado, mas nem assim lhe doeu menos. É que a Agência Mundial de Antidoping anunciou que apresentou um recurso no Tribunal Arbitral do Desporto para disputar o facto de o número um do Mundo ter ido ilibado no caso de doping que o envolve. Recorde-se que o italiano testou positivo a Clostebol por duas vezes em Indian Wells e a AMA considerou que não está correto definir que não houve culpa ou negligência, pedindo mesmo um a dois anos de suspensão.
“Obviamente estou muito desiludido como este recurso. E surpreendido também porque tivemos três audiências durante todo o processo com a ITIA e as três foram positivas para mim. Não esperava isto, é verdade. Fui informado há dois dias que iam apresentar recurso e disseram-me que ia ser público este sábado. Não sei, talvez na AMA queiram ter a certeza de que está tudo certo, mas foi uma surpresa para mim. Há coisas que não se pode controlar”, confessou em Pequim, depois de bater Roman Safiullin rumo aos quartos-de-final.
Leia também:
- — Shapovalov concorda com Alcaraz e ataca o calendário: «Se ganhássemos dinheiro decente…»
- — AMA recorre no caso de doping de Sinner e pede suspensão de pelo menos um ano
- — Alcaraz dispara contra o árbitro em Pequim: «Nem dava tempo para respirar»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner