This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiafoe não esquece quando acabou com carreira de Federer: «Foi o mais impressionante que vivi»
Faz agora dois anos que, precisamente na Laver Cup, Roger Federer colocou um ponto final na carreira. O suíço disputou o seu derradeiro encontro ao lado de Rafael Nadal, sendo que acabou mesmo por perder com Frances Tiafoe e Jack Sock. Ora, Tiafoe não esquece tudo o que viveu nesse dia.
“Foi uma loucura o momento em que os dois choraram de mãos dadas. Vi-me a mim mesmo com 8 ou 9 anos a ver os encontros entre eles nos grandes palcos e, no fim do Roger, vê-los com essa sintonia foi incrível. Um tipo espanhol que quase não falava inglês e um cavalheiro suíço que falava um inglês perfeito. São tão diferentes, mas ver como se respeitam e se apreciam… Viver isso lá no local foi o mais impressionante que vivi”, confessou.
Tiafoe volta a ser uma das figuras principais da Equipa Mundo, que tenta conquistar o terceiro título consecutivo na Laver Cup.
Leia também:
- — Djokovic pode acabar a temporada depois de exibição na Arábia Saudita: «Pela 1.ª vez não tenho planos a longo prazo»
- — Sinner anuncia contratação de dois antigos membros da equipa de… Djokovic
- — Dimitrov derrota Djokovic em duelo de ‘irmãos’ em Sófia
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roger Federer