Gastão Elias desiste ao fim de 10 minutos em Sibiu e segue para o CIF

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 17, 2024
elias-oeiras-sf

Gastão Elias aguentou apenas 10 minutos em court no Challenger de Sibiu na Roménia. O português, número 306 do ranking ATP, viu-se forçado a desistir do embate com o francês Luka Pavlovic (396.º), com 1-1 no marcador, numa altura em que sentia dificuldades para respirar.

O lourinhanense de 33 anos ainda venceu o seu primeiro jogo de serviço, mas rapidamente ficou com problemas e, quando Pavlovic disparou um ás para fazer o 1-1, dirigiu-se à rede para entregar o encontro. Na transmissão do duelo, ouve-se Elias a partilhar com o adversário que sentia que tinha partido uma costela, pelo que resta esperar por mais informações.

Para já, o foco muda-se para o CIF, onde Gastão Elias irá disputar o Lisboa Belém Open, Challenger de categoria 100.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt