This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz impressiona também nos pares e Espanha tem dia perfeito
Vinte e cinco minutos depois de vencer o seu encontro de singulares diante do checo Tomas Machac, Carlos Alcaraz, número três do Mundo, regressou ao court para ajudar a Espanha a vencer o encontro de pares da eliminatória diante da Rep. Checa, que ‘nuestros hermanos’ venceram por 3-0, na primeira jornada do Grupo B das Davis Cup Finals, que está a ser jogado em Valência.
Alcaraz, que tem muito pouca experiência na variante de pares, exibiu-se a um nível muito superior ao apresentado em duplas nos Jogos Olímpicos (então com Rafael Nadal) e triunfou desta feita ao lado de Marcel Granollers diante dos checos Jakub Mensik e Adam Pavlasek, por 6-7(2), 6-3 e 7-6(3), num duelo de grande nível e que ficou marcado por um incrível tiebreak de terceiro set da dupla espanhola…
Carlitos doing Carlitos things 😎#DavisCup | @carlosalcaraz pic.twitter.com/fmFB8Kq6Nm
— Davis Cup (@DavisCup) September 11, 2024
A Espanha volta à competição na sexta-feira diante de França, ao passo que os checos jogam já esta quinta-feira diante da Austrália.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup Finals