This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henrique Rocha acelera para as meias-finais em Cassis
Henrique Rocha estava com pressa e foi rápido a garantir a sua vaga nas meias-finais do Challenger de Cassis, em França. O número 164 do ranking ATP, que está a um triunfo de recuperar o estatuto de vice-líder nacional, assinou uma exibição autoritária e deixou para trás o francês Laurent Lokoli (458.º).
O português de 20 anos salvou os três pontos de break que enfrentou e carimbou um triunfo autoritário com os parciais 6-2 e 6-3, garantindo aquela que será a sua quarta meia-final da carreira no circuito Challenger, tratando-se de uma estreia absoluta em piso rápido. Agora vai à procura de atingir a terceira final do ano e da sua vida neste patamar, depois de ter conquistado o título em Múrcia e de ter caído na final de Bratislava.
Para lá chegar, Henrique Rocha terá de contrariar o austríaco Jurij Rodionov (202.º), que bateu o francês Robin Bertrand (274.º), carrasco de Jaime Faria, por 6-3 e 6-4. Ainda esta sexta-feira, Rocha e Faria juntam-se para disputarem as meias-finais de pares contra os indianos Anirudh Chandrasekar e Kiki Kaliyanda Poonacha.
Leia também:
- — Pegula sai do buraco de forma incrível rumo à final do US Open
- — Sabalenka passa por Navarro e regressa à final do US Open
- — [VÍDEO] Que tenista daria a melhor ginasta? Estrela Simone Biles dá a resposta
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal