Quem o viu e quem o vê! Kyrgios tira o chapéu e mostra-se rendido a Ruud

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 29, 2024

Noutros tempos, Nick Kyrgios fez muitas críticas a Casper Ruud. O australiano não gostava de ver o norueguês jogar e apontava o dedo ao facto de o nórdico construir o seu ranking, segundo Kyrgios, em torneios pequenos de nível 250 em terra batida. Pois bem, as coisas estão bem diferentes agora!

A partilhar o discurso de Ruud depois de derrotar Gael Monfils para chegar à terceira ronda do US Open, Kyrgios tirou o chapéu ao norueguês, antigo vice-campeão do Grand Slam nova-iorquino. “Ruud está a passar despercebido… Como os tempos mudaram, gosto mesmo muito de ver o seu ténis. A sério”partilhou Kyrgios.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt