This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune justifica arraso no US Open com lesão: «Tive de improvisar»
Mais um torneio mais uma desilusão para Holger Rune que voltou a cair com estrondo num torneio do Grand Slam, agora na primeira ronda do US Open.
O dinamarquês continua sem conseguir convencer mas parece haver uma razão, segundo o próprio. A lesão no joelho que continua sem estar resolvida.
“Deu-me muitos problemas com o meu serviço e quando me esticava para ir buscar a esquerda porque doía-me quando tentava fletir a perna. Tanto o serviço como a esquerda cometi a maioria dos meus erros. Tive 39% de primeiros serviços, é uma percentagem ridiculamente baixa. A partir daí, jogar é muito mais difícil. Normalmente utilizo o meu joelho direito para impulsionar quando sirvo. Acredito sempre que posso ganhar mas isto torna tudo mais difícil. Tive de improvisar. É muito difícil ganhar um encontro de ténis sem serviço”, admitiu Rune, que também revelou ter problemas no pulso.
“Tento tomar as minhas próprias decisões mas também seguir conselhos da minha equipa, não é fácil mas o meu corpo está a sofrer mais que o normal. Não diria que esteja a ter demasiadas lesões na minha carreira mas estou a sofrer mais nos últimos meses”, concluiu.
Leia também:
- — Djokovic vai ficar fora do novo torneio de Belgrado organizado pelo seu irmão
- — Susto no US Open: Nishioka colapsa em court e fica vários minutos sem se mexer
- — Miúda de 16 anos surpreende e elimina top 50 no US Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open