This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper recorda polémica com Auger-Aliassime: «Pensei naquilo quatro dias seguidos»
Jack Draper bateu Felix Auger-Aliassime num encontro que teve um final muito polémico no Masters 1000 de Cincinnati. O britânico bateu um vólei contra o seu lado o court e só depois a bola passou, pelo que o ponto seria do canadiano. Draper ficou com a vitória mas não se livrou de críticas, sobre as quais falou agora antes do US Open.
“Pensei naquilo quatro dias seguidos. Entendo perfeitamente as críticas, mas dói ver muitos comentários em que me chamavam aldrabão ou mentiroso. Obviamente é uma ação indevida, mas foi um segundo de loucura e não sabia o que tinha acontecido. Se tivesse sabido, tinha repetido o ponto”, atirou.
Leia também:
- — US Open 2024: os dez melhores encontros da 1.ª ronda masculina
- — US Open 2024: a ordem de jogos para o primeiro dia com Djokovic à noite e muitas estrelas em ação
- — Os jogadores que mais faturaram dentro e fora do court em 2024
Por outro lado, Draper elogiou a postura de Auger-Aliassime. “Ele viu a repetição e disse-me ‘tu sabias’ e coisas do género, mas foi com bom tom e respeito-o. Se tivesse sido eu no lugar dele não sei como teria reagido. Uma situação assim é vergonhosa e muito dura para o jogador”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour