This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner não está livre e há uma entidade que pode recorrer da decisão de ilibar o italiano
Afinal, Jannik Sinner pode não ter o caso de doping fechado. O número um do Mundo foi declarado inocente pela Agência Internacional de Integridade do Ténis (ITIA) depois de ter testado positivo em dois controlos antidoping durante o Masters 1000 de Indian Wells, mas o italiano ainda poderá enfrentar um derradeiro obstáculo.
É que, tal como avança o ASB Zeitlung, ainda há uma entidade que pode recorrer da decisão que a ITIA tomou. A Agência Mundial Antidopagem vai analisar todo o processo a fundo e, se entender que faz sentido, tem nas suas mãos a possibilidade de interpor um recurso para o Tribunal Arbitral do Desporto, em Lausanne, na Suíça.
Tendo isso em conta, Sinner terá de esperar por eventuais novidades, isto depois de ter escapado com a ITIA apenas a retirar-lhe os pontos e o prize money de Indian Wells, por considerar que não houve intenção ou negligência do italiano.
Leia também:
- — Quem é o fisioterapeuta de Sinner e qual a justificação aceite para inocentar o italiano?
- — Sinner vai perder todos os pontos e dinheiro de Indian Wells mas não tem número 1 em risco
- — Escândalo escondido: Sinner acusou duas vezes doping, evitou suspensão e conseguiu provar inocência
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner