This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad perde mais uma para Pavlyuchenkova e cai na estreia em Cincinnati
Bia Haddad até tentou, mas caiu na primeira partida da chave principal do WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (14), a brasileira, número 23 do mundo, foi superada pela russa Anastasia Pavlyuchenkova (28ª da WTA) por 2 a 1, de virada, com parciais de 4-6, 7-6 e 6-3.
Com a derrota, Bia Haddad segue sem vencer Anastasia Pavlyuchenkova. Nos quatro confrontos entre as duas atletas, a russa venceu todos, sendo três somente em 2024.
Bia Haddad começou com tudo no primeiro set e logo fez 2 a 0. Contudo, Pavlyuchenkova empatou em 2 a 2. Porém, a brasileira mostrou sinais de reação e abriu 4 a 2 logo na sequência, o que administrou até fechar o set por 6 a 4, depois de 47 minutos.
Leia também:
– Osaka, Andreescu, Thiem e Wawrinka recebem wildcards para o US Open
– Sinner passa primeiro teste e avança em Cincinnati
– Rune vira contra Berrettini rumo à segunda rodada em Cincinnati
No segundo set, Pavlyuchenkova se recuperou. Isso porque, a russa saiu atrás, mas logo virou para 2 a 1 e não perdeu mais o controle do confronto. O duelo foi levado até o tie-break, com a brasileira sendo quebrada em quatro oportunidades. Assim, Bia Haddad foi superada por 7 a 4.
Bia Haddad voltou a sair na frente, mas a russa emendou três games seguidos para abrir 3-1. A partir daí, Anastasia Pavlyuchenkova seguiu administrando o resultado até fechar em 6-3, depois de 2h56 de jogo.
Com a vitória diante de Bia Haddad, Anastasia Pavlyuchenkova aguarda a próxima adversária no WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. A russa enfrentará a vencedora do confronto entre a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a ucraniana Anhelina Kalinina, que duelam também nesta quarta-feira (14).
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Sem categoria
- WTA