Osaka não entrou direta em Cincinnati e vai voltar a jogar um qualifying mais de seis anos depois

Por Nuno Chaves - August 11, 2024

Apesar de ter voltado no início do ano, os resultados de Naomi Osaka têm estado um pouco abaixo do esperado e isso reflete-se no seu ranking atual.

A antiga número um mundial encontra-se no 95.º lugar da hierarquia, o que quer dizer que deixa de ter entrada direta em alguns dos principais torneios do circuito… como é o caso do WTA 1000 de Cincinnati.

Ora, Osaka não recebeu qualquer wild card para o quadro principal, como tal, irá mesmo jogar a fase de qualificação, sendo que a sua estreia em prova acontece já neste domingo frente a Anna Blinkova.

De referir que esta será a primeira vez desde o WTA 1000 de Doha, em 2018, que Osaka vai jogar o qualifying de um torneio do circuito mundial.

Leia também:

  • Categorias:
  • WTA
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.