This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur continua lesionado e também está fora do Masters 1000 de Cincinnati
Alex de Minaur está a atravessar um momento de enorme infelicidade nesta fase da temporada. A jogar o ténis da sua vida e colocado no sétimo lugar do ranking ATP, o australiano lesionou-se no match point dos ‘oitavos’ de Wimbledon, não defrontou Novak Djokovic nos ‘quartos’… e continua sem competir em singulares desde essa altura.
A mais recente desistência foi no Masters 1000 de Cincinnati, com o australiano a retirar o seu nome da lista, o que é naturalmente um mau sinal quando o US Open se aproxima rapidamente. Desta forma, a única forma que De Minaur terá de competir em algum torneio antes do Grand Slam nova-iorquino será através de um pedido de wild card para Winston-Salem, mas o cenário vai-se complicando.
Recorde-se que está em causa uma fratura numa cartilagem na anca, sofrida no momento em que fechou o encontro com Arthur Fils em Wimbledon.
Cincinnati update:
OUT: de Minaur, Bublik
IN: Marozsan, Giron (freeing up a WC)
Next: Kecmanovic— Entry List Updates (@EntryLists) August 9, 2024
Leia também:
- — CONFIRMADO: Tsitsipas anuncia que o pai deixa de ser o seu treinador
- — Djokovic está fora de Cincinnati e chega ao US Open sem qualquer torneio de preparação
- — Montreal cancela TODA a jornada e Borges vs. Nishikori passa para sábado
- Categorias:
- ATP World Tour