This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas aponta objetivo: «A minha medalha será estar mais perto de voltar ao top 10»
Atualmente no 11.º lugar do ranking ATP, Stefanos Tsitsipas entra no Masters 1000 de Montreal com hipóteses bem reais de garantir o regresso ao top 10. À espera de Alex Michelsen ou Kei Nishikori na segunda ronda, o grego vai tentar limpar a mágoa de ter saído dos Jogos Olímpicos sem medalhas.
“Não prestei muita atenção aos possíveis embates, não sou esse tipo de jogar. Tento aproveitar ao máximo as minhas oportunidades independentemente do quadro e espero abrir o meu caminho no torneio este ano. É normal que depois de um torneio olímpico com objetivos de medalha venha aqui com grandes expectativas”, começou por afirmar.
Leia também:
- — HISTÓRIA! Djokovic vence batalha fabulosa com Alcaraz e sagra-se campeão olímpico
- — Alcaraz revela o que Djokovic lhe disse à rede depois do encontro
- — Djokovic fez o que nenhum campeão olímpico conseguiu na história
Tsitsipas fez uma comparação com o torneio olímpico para se tentar motivar. “Não é fácil jogar depois de um torneio olímpico, haverá muitas baixas, metade dos jogadores começam na quarta-feira e terei de tentar aproveitar ao máximo os encontros que joguei nas semanas anteriores. Teria sido diferente se chegasse com uma medalha, mas a minha medalha para esta semana será tentar estar mais perto de voltar ao top 10”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas