This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic teme pelo joelho: «Estou muito preocupado, fez-me lembrar Roland Garros…»
Soam os alarmes para Novak Djokovic. O sérvio sentiu dores no joelho direito durante o duelo com Stefanos Tsitsipas e confessa que toda a situação fê-lo lembrar-se do que aconteceu em Roland Garros, quando se lesionou contra Francisco Cerundolo, fechou esse encontro… e depois descobriu que tinha uma rotura no menisco. Nole não esconde a preocupação enquanto se prepara para disputar as meias-finais dos Jogos Olímpicos com Lorenzo Musetti nesta sexta-feira.
“Estou muito preocupado, sendo honesto. Não sei o que dizer. A dor foi muito grande durante dois jogos depois de ter acontecido. Não sei se escorreguei ou o que aconteceu. Fez-me lembrar Roland Garros, em que consegui fechar o encontro para depois descobrir que a lesão era grave. Rezo a Deus para que esteja tudo bem”, começou por afirmar um Djokovic muito preocupado.
Leia também:
- — Alcaraz bate Paul num encontro fabuloso e vai lutar por medalhas em Paris
- — Zheng surpreende Swiatek em Paris e está na final dos Jogos Olímpicos
- — Eis a hora das decisões para Nadal: «Acabou uma etapa e agora tenho de analisar o que sinto»
Ainda assim, Djokovic garantiu basicamente que irá sempre a jogo. “Mesmo que o exame diga que o joelho não está bem, provavelmente vou ao court tentar. Estas são oportunidades muito raras de lutar por uma medalha pelo meu país, então vou fazer tudo o que for possível nas próximas 24 horas para ficar numa posição de lutar por uma medalha para a Sérvia”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic