This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray emocionado com vitória épica: «Pensávamos que tudo tinha terminado»
Tudo parecia indicar o final de carreira de Andy Murray, no entanto, o britânico voltou a mostrar de que fibra é feita e seguiu em frente nos Jogos Olímpicos, na variante de pares.
O antigo número um mundial prolongou um pouco mais o seu tempo enquanto profissional e, por isso, a única coisa que pretende é desfrutar.
“Só tentámos jogar cada ponto até ao final, pensávamos que tudo tinha terminado. O Evans teve um grande rendimento nesses pontos, teve bons serviços a 6-9 para fazer o 8-9, foi simplesmente incrível”, confessou o britânico.
“Nunca tinha jogado um encontro de pares como este, em que se salvaram tantos match points de maneira consecutiva. Sem dúvida que é um lugar muito especial para ter conseguido”, admitiu Murray, que joga o seu último torneio da carreira.
“Adoro fazer parte dos Jogos Olímpicos, é um evento incrível, para mim significou muito ao longo dos anos, por isso, terminar a minha carreira aqui não pode ser mais especial. Fico feliz de verdade por ter vivido esta experiência com o Dan, de ter a oportunidade de lutar um dia mais. Seria dececionante perder mas conseguimos seguir em frente. Veremos até onde somos capazes de chegar”, concluiu.
Leia também:
- — Djokovic trava recuperação milagrosa de Nadal e mantém sonho vivo nos Jogos Olímpicos
- — Djokovic: «Estou aliviado, não se pode dar nenhuma oportunidade ao Nadal porque ele vai aproveitar»
- — Alto… e continua o baile! Murray vira de forma épica e prolonga carreira em Paris’2024
- Categorias:
- Andy Murray
- Jogos Olímpicos