This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hat trick de Djokovic em Wimbledon a partir dos 35 anos deixa-o no topo do Mundo
Chegar a uma final de um Grand Slam é o feito de uma vida para muitos tenistas. Alcançar três é brutal para quase todos. E depois há quem tenha três num só torneio… desde que celebrou o 35.º aniversário. Falamos, claro, de Novak Djokovic, que uma vez mais garantiu o acesso ao encontro decisivo em Wimbledon.
Finalista em 2022, 2023 e agora também 2024, Djokovic tornou-se no primeiro homem da história a apurar-se para três finais de Wimbledon com mais de 35 anos. Bater o recorde de finalista mais velho é que ainda requer algum tempo, já que se mantém nas mãos de Ken Rosewall, com 39 anos e 246 dias. Para ficar com esse registo, Djokovic tem de chegar à final de Wimbledon em… 2027.
Age is just a number.#Wimbledon @DjokerNole pic.twitter.com/rBQY3Sa8mz
— Tennis TV (@TennisTV) July 12, 2024
Leia também:
- — Carlos Alcaraz brilha e regressa à final de Wimbledon um ano depois
- — [VÍDEO] Medvedev escapou à desqualificação após insultar a árbitro
- — Paolini e Krejcikova alcançam o que não se via em Wimbledon desde 2004
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon