This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa: «Felizmente estou a tempo de recuperar para a Davis»
Pedro Sousa sentiu, esta sexta-feira, algumas dores no seu pulso direito que o forçaram a desistir do encontro dos quartos de final do future de Hammamet, na Tunísia, que decorre esta semana. No entanto, o lisboeta de 28 anos, um dos convocados para a eliminatória da Taça Davis entre Portugal e Israel, admite não ser uma lesão que o impeça de defender as cores portuguesas no próximo fim de semana.
“Não é nada de grave, mas vou precisar de ter alguns cuidados. Felizmente estou a tempo de recuperar para a Taça Davis e também para os próximos torneios”, começou por dizer ao Bola Amarela o jogador luso, que aterrou hoje em Portugal, esperando iniciar em breve a sua preparação para o confronto a ter lugar no CIF.
“Ao que tudo indica, segunda-feira já treino com eles. Estou há dois dias em descanso absoluto e amanhã também vou descansar”, rematou Pedro Sousa que tem sido minado por lesões durante a sua carreira, especialmente no seu pulso esquerdo, ao qual chegou a ser operado em 2015.
Recorde-se que Portugal encara Israel na primeira ronda do Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis, num confronto a realizar-se entre 3 e 5 de fevereiro. Para a eliminatória, Nuno Marques, selecionador nacional, nomeou João Sousa, Gastão Elias, Pedro Sousa e Frederico Silva.
- Categorias:
- Sem categoria