Granollers e Zeballos voltam ao topo do ranking de pares por… cinco pontos!

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 11, 2024

Marcel Granollers Horacio Zeballos até foram eliminados nas meias-finais de pares masculinos em Wimbledon, ao cederem diante de Max Purcell Jordan Thompson. No entanto, isso não impede que o espanhol e o argentino tenham garantido, juntos, o regresso ao primeiro lugar da hierarquia mundial de duplas.

Granollers e Zeballos vão ultrapassar Matthew Ebden nesta segunda-feira, com a curiosidade para o facto de o australiano ficar somente… a cinco pontos dos novos líderes do ranking de pares. A distância mais pequena que podia existir e que deixa a luta pela liderança ainda mais ao rubro para os próximos meses.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt