This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vale & Reynolds: a dupla de sucesso que esteve… para nem se juntar
Duarte Vale e Finn Reynolds vão disputar este sexta-feira a final do Australian Open de pares juniores, após uma semana de luxo, com vitórias e grandes exibições diante de algumas das melhores duplas do quadro. Mas esta parceira luso-neozelandesa esteve muito perto de não acontecer, tal como nos contou Vale após o encontro das meias-finais.
“É uma história engraçada: eu não era suposto jogar com o Finn, pois ia jogar com Benjamin Sigouin, canadiano e n.º 4 do Mundo. Jogámos a semana passada, fomos os primeiros cabeças-de-série e íamos sê-lo aqui. Só que o Ben lesionou-se nos singulares a semana passada, e desistiu deste torneio e do outro. E eu fiquei sem parceiro, quando ia jogar com provavelmente o melhor possível. Entretanto o Finn perguntou me para jogar e eu disse-lhe que não porque ainda achava que o Ben ia recuperar. Quando percebi que não, mandei uma mensagem e o Finn disse que já tinha arranjado alguém. Eu tive que o convencer a trocar o outro parceiro por mim e foi só na manhã do sign-in que ele decidiu, e que eu soube que ia jogar pares”, contou o jovem português.
Destino ou não… os dois juntaram-se mesmo para viverem o melhor momento das respetivas carreiras.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams