This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray explica os motivos que o levaram a desistir dos singulares em Wimbledon
O pior cenário confirmou-se mesmo e Andy Murray, no dia em que se ia estrear em singulares, anunciou a sua desistência de Wimbledon por não estar a 100% da lesão contraída em Queen’s.
O antigo número um mundial, que vai despedir-se do All England Club apenas na variante de pares, a jogar ao lado do irmão, deu uma entrevista à BBC onde explicou os motivos que o levaram a abandonar o quadro principal.
“Decidi esta manhã. Dormi no assunto, disse à minha equipa e à minha família que achava que não ia jogar. Foi baseado em como me senti ontem, por acaso até treinei muito bem, estava a jogar muito bem, só não estava satisfeito com o que estava a sentir na perna”, confessou.
“Queria dormir e ter a certeza de que estava feliz com a decisão e também para me dar a hipótese, quando acordasse de manhã, se ia estar melhor. Por isso, corri um pouco pela casa esta manhã quando acordei e as coisas não estavam como eu queria, infelizmente. Estou orgulhoso, trabalhei muito para ter a possibilidade de jogar, acho que foi a decisão correta”, concluiu.
The BBC just showed an interview with Andy Murray.
Some of what he said about the decision not to play: pic.twitter.com/aerqgQCqe5
— The Tennis Podcast (@TennisPodcast) July 2, 2024
Leia também:
- — Rublev bate no fundo e sofre derrota escandalosa em Wimbledon
- — Alcaraz abre Centre Court com boa vitória no regresso a Wimbledon
- — Tiafoe com declarações polémicas: «Tenho perdido com todo o tipo de palhaços»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon
- Wimbledon 2024