This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray quebra o silêncio sobre presença em Wimbledon: vai decidir… até ao último segundo
A corrida contra o tempo continua para Andy Murray e apesar do sorteio para o quadro de Wimbledon ser já esta sexta-feira, o antigo número um mundial ainda não atirou a toalha ao chão.
O tenista britânico, que se quer despedir do torneio mais especial da sua carreira (conquistou-o por duas vezes), fez uma atualização da sua lesão e garantiu que ainda não tomou qualquer decisão final.
“Sinto que mereço a oportunidade de dar tudo até ao último momento para tomar uma decisão. É complicado e tem ficado cada vez mais complicado porque quero jogar Wimbledon por uma última vez”, começou por dizer, em declarações ao Grand Slam britânico.
“Pelo que fiz neste desporto durante os anos, gostaria, pelo menos, de fazer um encontro onde sou competitivo, não como aquilo que aconteceu em Queen’s”, disse Murray, que também não fecha a porta a jogar pares.
“Talvez isto seja como tivesse de ser comigo. Jogar pares com o Jamie (irmão de Murray) é algo que nunca fiz antes. Isso também pode ser muito especial”, concluiu.
An update from our two-time champion, Andy Murray#Wimbledon pic.twitter.com/CSGahOxgU5
— Wimbledon (@Wimbledon) June 27, 2024
Leia também:
- — Djokovic dá ‘sinais de vida’ nas redes sociais: «É aquela altura do ano»
- — [VÍDEO] Alcaraz foi protagonista do mais recente anúncio da BMW
- — Dimitrov revela a derrota mais dura da carreira e as comparações a Federer
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Wimbledon