This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki nos quartos-de-final em Bad Homburg após mais uma grande vitória
Caroline Wozniacki, ex-número um do Mundo, garantiu esta quarta-feira o seu regresso ao top 100 do ranking WTA dez meses depois de ter decidido voltar ao circuito no verão de 2023, três anos e meio depois de se ter retirado uma primeira vez e ter sido mãe por duas ocasiões. A confirmação do regresso da dinamarquesa de 33 anos ao top 100 foi consumada com a sua qualificação para os quartos-de-final do WTA 500 de Bad Homburg, na Alemanha.
Depois de derrotar a ucraniana Elina Svitolina na primeira ronda, Wozniacki alcançou na segunda eliminatória mais um excelente triunfo, ao eliminar a russa Veronika Kudermetova, 36.ª WTA e a fazer uma época fraca, por 6-2 e 6-4, num duelo que até poderia ter ganho mais facilmente.
Na quinta-feira, no encontro de acesso às meias-finais, Wozniacki vai defrontar a norte-americana Emma Navarro, número 19 do ranking mundial, naquele que promete ser mais um desafio.
- Categorias:
- WTA