This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ostapenko foge de nova surpresa, Dart vence maratona brutal em Eastbourne
Jelena Ostapenko é capaz do melhor e do pior numa questão de minutos e a verdade é que não andou longe de ficar, pelo menos, a perder por um set na sua estreia no WTA 500 de Eastbourne. No entanto, a número 13 do Mundo recuperou a concentração e acabou mesmo por garantir o triunfo diante de Greet Minnen (85.ª) para evitar um adeus prematuro tal como aconteceu em Birmingham, onde defendia o título.
A letã viu a adversária servir para fechar a primeira partida por duas vezes, mas acabou por acelerar com os parciais 7-6(3) e 6-1, em pouco menos de uma hora e meia. O maior talento falou mais alto e Ostapenko justificou o estatuto de quinta cabeça-de-série para ficar à espera de Katie Boulter ou Petra Martic na segunda ronda.
Leia também:
- — Sinner conquista o seu primeiro título de relva no ATP 500 de Halle
- — Tommy Paul conquista maior título da carreira no Queen’s Club e é o novo número 1 americano
- — Henrique Rocha e Jaime Faria vão defrontar-se na 1.ª ronda do qualifying de Wimbledon
Quem precisou de ultrapassar uma batalha épica para seguir em frente foi Harriet Dart. A tenista britânica, número 105 do Mundo, resistiu a 3h31 (!) para bater Marie Bouzkova (37.ª) com os duríssimos parciais 7-5, 6-7(7) e 6-4. O prémio é defrontar… Elena Rybakina, a primeira cabeça-de-série.
- Categorias:
- WTA