This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Para decorar? Fearnley sai da NCAA direto para conquistar primeiro Challenger
Está na hora de decorar mais um nome que saltou do ténis universitário norte-americano? Jacob Fearnley, ou Jake, surpreendeu e todos para conquistar o Challenger de Nottingham, ao bater o compatriota Charles Broom na final. Pode até nem parecer nada de espetacular, mas vale a pena falar sobre o que Fearnley alcançou.
O escocês de 22 anos começou a semana como 525.º do ranking ATP e saltou agora para o 274.º posto, alcançando uma série de primeiras vezes. Desde logo é preciso dizer que Fearnley nunca tinha sequer vencido um encontro em Challengers e na primeira vez… foi logo para conquistar o título.
Agora, o britânico vai à procura de se lançar definitivamente no circuito profissional e promete dar que falar nos próximos tempos, havendo a curiosidade de ter feito o percurso na NCAA na Texas Christian University (TCU), a mesma faculdade que lançou Cameron Norrie para o estrelato pouco depois.
Leia também:
- — Como fica a corrida para as Finals após Estugarda e s’Hertogenbosch
- — Eis o novo top 10 mundial com De Minaur a atingir novo máximo de carreira
- — Draper bate Berrettini e conquista primeiro título da carreira em Estugarda
- Categorias:
- ATP World Tour