Mais chuva: Roland Garros adia a conclusão de três encontros para sábado

Por José Morgado - Maio 31, 2024

PARIS. FRANÇA. Seis dias de Roland Garros, seis dias de chuva em Paris. Esta sexta-feira não foi exceção e ainda que tenha sido possível concluir quase toda a programação, três encontros de singulares masculinos acabaram interrompidos por causa da chuva e só poderão ser concluídos na jornada de sábado, um dia depois do previsto.

No caso do encontro entre Felix Auger-Aliassime e Ben Shelton, que ainda estavam no primeiro set, vai mesmo haver uma transferência do court 7 para o Suzanne Lenglen, de forma a garantir que o duelo termina o mais rápido possível, uma vez que o adversário desse duelo ficará decidido já esta sexta-feira (Carlos Alcaraz ou Sebastian Korda). Os outros dois encontros retomam precisamente nos mesmos courts como segundos da programação. Os vencedores defrontam-se no domingo.

A NOVA ORDEM DE ENCONTROS:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com