This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Khachanov sofre derrota chocante, Kokkinakis vira de dois sets a zero em Roland Garros
A magia dos Grand Slams prende-se muito com o formato de cinco sets no torneio masculino e a hipótese que dá de haver uma reviravolta mesmo quando tudo parece tão perto de resolvido. E uma das mais improváveis confirmou-se esta quinta-feira em Roland Garros, com Karen Khachanov (18.º) a sofrer uma derrota chocante na segunda ronda do Major francês.
A defrontar o lucky loser Jozef Kovalik (145.º), o russo liderava tranquilamente por 6-4, 6-4 e 4-3, com o serviço na mão. Estava tudo tudo controlado… ou pelo menos parecia. Mas o encontro mudou radicalmente a partir desse momento e o eslovaco alcançou uma vitória brutal, cifrada nos parciais 4-6, 4-6, 6-4, 6-3 e 6-4, em cerca de três horas e meia de batalha. Kovalik continua a aproveitar a segunda vida da melhor maneira e agora vai medir forças com Holger Rune.
Leia também:
- — INCRÍVEL: Swiatek salva match point e sobrevive a Osaka em duelo de campeãs em Roland Garros
- — Alcaraz treme e perde set, mas avança para a terceira ronda em Roland Garros
- — [VÍDEO] De Jong faz pancada muito rara contra Alcaraz em Paris
Continuando na magia das reviravoltas, Thanasi Kokkinakis chegou pela terceira vez na carreira à terceira ronda de um Grand Slam… todas em Roland Garros. Desta feita, o australiano saiu do buraco contra Giulio Zeppieri (148.º), com 1-6, 4-6, 6-3, 7-6(5) e 6-2 no marcador, em quase quatro horas, com destaque para o facto de o italiano ter tido uma vantagem de 5-3 no quarto parcial. Agora tenta alcançar a segunda semana de um Major pela primeira vez na vida, tendo Taylor Fritz a separá-lo desse objetivo.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros