This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Não me parece que Nadal tinha dito o último adeus a Roland Garros»
PARIS. FRANÇA. Novak Djokovic qualificou-se esta terça-feira para a segunda ronda de Roland Garros e no final do encontro passou pela sala de conferências de imprensa de forma rápida mas não fugiu à esperada questão… sobre Rafael Nadal. O sérvio de 37 anos diz que foi ver o encontro entre o espanhol e o alemão Alexander Zverev perante a possibilidade de assistir ao último encontro do espanhol em Paris, mas saiu do estádio convencido… de que não vai ser.
“Admiro muito o Rafa pela sua carreira e dou-lhe os parabéns por tudo aquilo que fez. Não me lembro da última vez que tinha ido assistir a um encontro ao vivo, sinceramente. Tirando competições de seleções em que vejo os meus companheiros. Era um momento especial, mas não me parece que tenha sido o adeus de Nadal a Roland Garros. Gostei de vê-lo e achei que jogou melhor do que em Barcelona, Madrid ou Roma. Mas não teve sorte no sorteio”, reconheceu.
O sérvio falou ainda sobre o seu nível na primeira ronda aqui em Paris. “Joguei bem, mas em Monte-Carlo, Roma e Genebra também estive bem nos primeiros encontro. Os problemas vieram depois por isso convém não festejar cedo demais. Estou a tentar desfrutar”, admitiu.
- Categorias:
- Roland Garros