This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka nem se compara com Murray: «A minha carreira não está à altura da dele»
Stan Wawrinka e Andy Murray vão medir forças num encontro muito especial na primeira ronda de Roland Garros. Um duelo de veteranos e antigos campeões do Grand Slam, mas no qual o suíço garante que nem se atreve a comparar o que fez com o que o escocês alcançou.
“Não acho que a minha carreira esteja à altura da dele. É certo que ambos ganhámos três títulos do Grand Slam, mas não sinto que pertenço à sua categoria, ele merece muito mais reconhecimento do que eu, está num patamar superior”, considerou.
Leia também:
- — Nadal garante estar melhor e atira: «Não posso dizer que este é o meu último Roland Garros»
- — Nuno Borges: «Vai ser difícil para um português ganhar um Slam nesta geração»
- — [VÍDEO] O bonito cumprimento entre Nadal e Djokovic ao encontrarem-se em Roland Garros
Wawrinka explicou o porquê de traçar estas diferenças. “Andy foi capaz de desafiar o Big Three durante muito mais anos do que eu. O meu caso é especial porque consegui levar-me ao limite, mas demorei muito tempo a alcançar o nível necessário para vencer os melhores”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros