This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas acusa novo formato dos Masters 1000 de provocar onda de lesões no circuito
Stefanos Tsitsipas foi mais um dos nomes a deixar publicamente críticas ao novo formato dos torneios Masters 1000, que parece ter poucos amigos.
O grego, na antevisão ao torneio de Roma, foi muito claro na hora de falar deste novo modelo e acredita até que a onda de lesões no circuito é provocada por estes novos formatos.
“Gostava que os Masters 1000 voltassem a ter uma semana. O novo formato é cansativo e creio que está ligada às lesões que vivemos no circuito”, admitiu Tsitsipas que só abre duas exceções para este formato.
“Só mantinha em Indian Wells e Miami. Creio que o grande nível de ténis que se vê em Monte Carlo não é uma casualidade. O espetáculo é melhor para os adeptos”, concluiu.
Leia também:
- — Nadal não tem data para a retirada: «Neste momento é dia a dia»
- — Djokovic: «Estou no bom caminho para chegar ao mais alto em Roland Garros»
- — Nuno Borges vira maratona épica em Roma e soma segunda vitória Masters 1000 da carreira
- Categorias:
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas