[VÍDEO] O incrível match point salvo por Rybakina antes de dar a volta em Madrid

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 1, 2024

A perder por 5-2 no terceiro set, Elena Rybakina viu-se a servir com uma desvantagem de 15-40. Com dois match points pela frente, a cazaque nunca desistiu e acabou mesmo por dar a volta a Yulia Putintseva para se apurar para as meias-finais do Mutua Madrid Open, mas a verdade é que o primeiro match point merece mesmo ser destacado.

É que Rybakina salvou-o de forma brutal, respondendo com conta, peso e medida a um amortie da sua compatriota que parecia ter sido suficientemente bom. O encontro mudou a partir daí…

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt