This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud acelera para a sétima vitória consecutiva e segue imparável para os ‘oitavos’ em Madrid
Casper Ruud simplesmente não pára de ganhar. O número seis do ranking ATP somou a sua sétima vitória consecutiva e a 31.ª da temporada para carimbar o passaporte rumo aos oitavos-de-final do Masters 1000 de Madrid apenas pela segunda vez na carreira. Isto à boleia de uma nova exibição pautada pela solidez.
O norueguês, que vem de ‘meias’ no Estoril, final em Monte-Carlo e título em Barcelona, não deu grandes hipóteses a Cameron Norrie (30.º), que saiu vergado com os parciais 6-2 e 6-4, em 1h20. Ruud esteve quase sempre no controlo do marcador, registando-se apenas um tropeção quando se viu a perder por 3-1 na segunda partida: a reação foi implacável, ao vencer cinco dos seis jogos seguintes para consumar a vitória.
Leia também:
- — Swiatek arrasa mais uma e defronta Haddad Maia nos ‘quartos’ em Madrid
- — Del Potro e o que torna Nadal único: «Não sei se nos próximos anos haverá algo parecido»
- — [VÍDEO] Cornet ficou incrédula ao receber mensagem especial de Nadal
Desta maneira, Ruud segue para os oitavos-de-final e fica com encontro marcado com Felix Auger-Aliassime (35.º). O canadiano estava a arrasar Jakub Mensik (74.º) quando o jovem checo desistiu com 6-1 e 1-0 no marcador.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Casper Ruud
- Madrid