This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shang atira-se a Davidovich: «É sempre bom defrontar um jogador honesto…»
O encontro entre Juncheng Shang e Alejandro Davidovich Fokina ficou marcado por uma situação polémica num momento muito importante. Com 6-5 para o espanhol e vantagem para o chinês, Davidovich chegou atrasado a uma bola que bateu por duas vezes no solo, o que daria o ponto e o jogo ao seu adversário. A questão é que o árbitro não viu dessa forma, Davidovich garantiu que a bola só tinha batido uma vez… e acabou a ganhar o set por 7-5.
O tenista da casa acabaria mesmo por seguir em frente e Shang fez questão de mostrar o desagrado nas redes sociais. “Highlight do dia no Mutua Madrid Open. É sempre bom defrontar um jogador honesto…”, partilhou com ironia, juntando imagem da bola a bater a segunda vez no solo.
Jerry Shang is not exactly happy about the double bounce in the 12th game today pic.twitter.com/AVvNWNMtKd
— Mario Boccardi (@marioboc17) April 26, 2024
- Categorias:
- ATP World Tour