This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek deixa recado: «Eu e a Aryna mostrámos que há consistência no circuito WTA»
Iga Swiatek continua a realizar uma tremenda temporada e agora chegou ao seu habitat natural: a terra batida. Nos quartos-de-final do WTA 500 de Estugarda, a número um do Mundo mostra-se confiante e destacou a consistência que ela, e não só, tem conseguido apresentar.
“Sinto que eu e a Aryna mostrámos que há consistência no circuito WTA. Lembro-me que, quando jogava em 2020 e 2021, faziam-me muitas perguntas sobre a consistência. Há jogadoras que já mostraram que é possível ser consistente na WTA. Sinto que fui bastante autoritário. Veremos o que acontece nos próximos anos. Houve jogadoras que dominaram o circuito ao longo da carreira, eu só estou no início”, atirou.
Leia também:
- — O terrível dado para o ténis espanhol que não acontecia há 35 (!) anos em Barcelona
- — De Minaur perdeu em Barcelona e despediu-se com gesto obsceno para adeptos franceses
- — [VÍDEO] Tenistas fizeram perguntas a Dimitrov e o resultado final foi hilariante
A próxima adversária de Swiatek é a britânica Emma Raducanu, alguém que merece muitos elogios da polaca. “Parece que todas as peças do seu voltaram a fazer clique. É excelente ver isso, claro que tem potencial. Não vai ser fácil. Ela sabe meter spin na bola e devolver bem na terra batida. Jogámos noutra vez e não foi fácil”, analisou.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA