Sinner baixa expectativas para Madrid: «Não vou com o objetivo de ganhar o torneio»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 14, 2024

Jannik Sinner caiu nas meias-finais do Masters 1000 de Monte-Carlo diante de Stefanos Tsitsipas, até com algumas cãibras a fazerem mossa no número dois do Mundo na segunda metade da terceira partida. O jovem italiano garante que não há motivos para preocupação no que diz respeito à sua condição física, mas baixa as expectativas para o que aí vem no Masters 1000 de Madrid.

“Não acho que seja nada grave. Joguei muitos encontros e agora preciso de descansar. Assumo o torneio de Madrid como preparação para Roma e Roland Garros. Não vou com o objetivo de ganhar o torneio. Se ganhar um ou dois encontros fico satisfeito”, atirou Sinner, ele que na próxima semana não vai disputar qualquer torneio.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt