This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad vence cinco últimos games e bate Dolehide na estreia em Charleston
Um espetáculo de Bia Haddad. Na madrugada desta quinta-feira (04), a brasileira número 13 do mundo derrotou a norte-americana Caroline Dolehide (47ª da WTA) por 2 a 0, com parciais de 6-2 e 7-5, chegando a estar 2-5 no segundo set, mas virando o jogo e avançando às oitavas de final do WTA 500 de Charleston, nos Estados Unidos.
A primeira parcial teve início equilibrado, mas foi finalizada com tranquilidade por Bia Haddad. Isso porque as atletas fizeram um embate com trocas até o 2-2. Na sequência, a brasileira emendou quatro games, com duas quebras de serviço, para fechar o set com autoridade em 6-2, em 40 minutos.
Leia também:
– João Fonseca e a estreia no Estoril Open: “Quero chegar no topo e as coisas vão dar certo”
– Orlando Luz despacha Thiago Monteiro mais uma vez e avança em Florianópolis
– Laura Pigossi desperdiça match point e cai em batalha de mais de três horas em Bogotá
O segundo set foi digno de um roteiro de filme. Caroline Dolehide começou com tudo e abriu 2-0. Apesar da reação da brasileira, a norte-americana seguiu dominando as ações e chegou a ter 4-1 e 5-2. Contudo, a paulista número 13 do mundo emendou incríveis cinco games seguidos, com três quebras de serviço, para virar de forma espetacular e fechar a parcial em 7-5, em 1h01 de jogo.
Nas oitavas de final do WTA 500 de Charleston, Bia Haddad enfrentará a russa Veronika Kudermetova, número 19 da WTA, que derrotou a norte-americana Shelby Rogers (325ª da WTA) por 2 a 0.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Sem categoria
- WTA