This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman admite desistir de Roland Garros para preparar… Wimbledon
Diego Schwartzman está de regresso a Portugal para jogar o Millennium Estoril Open naquela que é a fase mais complicada da carreira.
Leia também:
- — Henrique Rocha agarra o último wild card para o Millennium Estoril Open
- — Alcaraz, Sinner, Medvedev e Zverev imitam o que só o Big Four conseguiu em Miami desde 2009
- — [VÍDEO] Federer mostra aos alunos de Stanford como se batem direitas
O argentino, agora fora do top 100 mundial, terá de jogar a fase de qualificação do torneio português e o objetivo passa, naturalmente, por chegar ao quadro principal e ganhar pontos importantes para recuperar no ranking.
Até porque El Peque parece ter um plano bem definido. Apesar da terra batida ser, na teoria, a sua superfície de eleição, caso não garanta entrada direta em Roland Garros… pode desistir do Grand Slam francês para se focar em Wimbledon.
“Se tiver de jogar o qualy não sei se vou a Roland Garros. Prefiro preparar-me para entrar no quadro de Wimbledon. Custou-me um montão jogar a fase de qualificação do Australian Open. Ver-me ali fundiu-me”, revelou à ESPN.
“Si tengo que jugar la qualy, no se si voy a ir a Roland Garros. Prefiero prepararme para entrar al cuadro de Wimbledon”.
“Me costó un montón ir a jugar la qualy del Australian Open. Verme ahí me fundió”
✍️ Schwartzman en ESPN pic.twitter.com/QQynpEAj0i
— Todo Sobre Tenis (@Tsobretenis) March 27, 2024
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams