Badosa e o duelo especial com Sabalenka: «Somos duas mulheres muito fortes»

Por José Morgado - Março 23, 2024

Paula Badosa foi derrotada na segunda ronda WTA 1000 de Miami pela bielorrussa Aryna Sabalenka, num encontro muito especial uma vez que se jogou poucos dias depois de a número dois do Mundo ter perdido o seu ex-companheiro. A espanhola falou sobre as emoções vividas em conferência de imprensa.

“As duas somos muito fortes mentalmente. Somos mulheres fortes. Ela demonstrou-o, mas eu também. Soubemos desconectar aquilo que sentimos uma pela hora durante aquelas duas horas de encontro. Não fiquei surpreendida com o que ela fez, pois tem uma atitude forte dentro e fora de campo. Desejei-lhe o melhor para o resto do torneio”, revelou.

Leia também:

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com