This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff explica o porquê de manter aposta na variante de pares
Coco Gauff é a atual número três de singulares e 12.ª do ranking de pares, sendo que chegou a liderar mesmo essa outra hierarquia de duplas. Mas o que leva a jovem norte-americana a acumular tantos encontros, tal como acontece agora no WTA 1000 de Indian Wells? A própria usa a palavra para explicar essa decisão.
“Jogar pares ajuda-me muito em todas as facetas do jogo e é inspirador ver que a maioria das melhores do Mundo tem jogado muitos torneios de pares nos últimos tempos. Se olharmos para o passado, as grandes lendas do nosso desporto eram referências também em pares. Considero que melhora muito a técnica na rede e o jogo de transição. Além disso, ajuda a ser precisa nas pancadas”, revelou.
Leia também:
- — Alcaraz procura o maior contrato de sempre da Nike no ténis
- — Tsonga duvida de Nadal até em terra: «Nunca mais voltará ao seu melhor»
- — Millennium Estoril Open tem qualifying com lista fantástica: três ex-top 10 e um antigo campeão
- Categorias:
- Coco Gauff
- WTA