This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev apanha susto no primeiro set e acaba a arrasar Murray em Indian Wells
Andrey Rublev, número cinco do ranking ATP, viu-se com o primeiro set quase perdido diante de Andy Murray na segunda ronda do Masters 1000 de Indian Wells. Mas o russo manteve a calma perante o 0-40 que enfrentou quando servia a perder por 5-4, salvou ainda mais um set point logo de seguida e acabou… a arrasar.
O tenista de leste resolveu a questão com os parciais 7-6(3) e 6-1, em 1h49, com vários momentos de aperto no primeiro set. Mas a verdade é que mal se soltou das amarras, Rublev não olhou mais para trás e Murray acusou muito em termos anímicos e até físicos, desligando de uma batalha que se estava a tornar maratoniana no deserto da Califórnia. Assim, Rublev agora aguarda por Jiri Lehecka ou Brandon Nakashima.
Relief in the end 😅@andreyrublev closes the door on Murray 7-6 6-1 after escaping a tight opening set and moves into R3 in #TennisParadise! pic.twitter.com/lWTW82wEK1
— Tennis TV (@TennisTV) March 8, 2024
Quem também seguiu em frente foi Denis Shapovalov. O canadiano vai parecendo bem mais próximo do seu melhor nível, agora ao despachar Botic van de Zandschulp, com os parciais 6-1 e 6-4, em somente 1h17. Atualmente no 131.º posto do ranking, Shapovalov quer atalhar caminho no regresso ao topo e prepara-se para um duelo muito interessante com Lorenzo Musetti.
Leia também:
- — Sinner segue invicto em 2024 e soma 16.ª vitória seguida na estreia em Indian Wells
- — Halep e o regresso em Miami: «Tenho medo sobre qual vai ser o meu nível»
- — Netflix cancela a série ‘Break Point’ após duas temporadas sem grande sucesso
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour
- Indian Wells