This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad sofre nova reviravolta na estreia e é eliminada em San Diego
Depois de cair na estreia em Doha e Dubai, Bia Haddad, número 13 do mundo, voltou a ser eliminada no primeiro encontro, agora no WTA 500 de San Diego, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira, a brasileira foi superada pela britânica Katie Boulter (49ª da WTA) com parciais de 3-6, 6-3 e 6-4, em 2h22 de partida. Foi a quarta derrota consecutiva para a brasileira.
Na abertura do duelo, Bia Haddad começou primeiro a servir e acabou por conquistar os últimos três jogos do set.
– Thiago Wild é dominado e dá adeus ao ATP de Santiago
– Rune com confiança máxima: “Sei que sou capaz de vencer qualquer um”
– Medvedev emociona-se ao falar de Murray: “Vai ser muito triste quando ele encerrar a carreira”
Só que Katie Boulter recuperou rapidamente no segundo set. Isto porque, a britânica chegou a 5-2 e apesar de Bia Haddad ter feito o 5-3, a britânica acabou mesmo por levar tudo para um terceiro e decisivo set.
Boulter começou muito melhor e chegou até ao 5-1. Parecia tudo tranquilo para a britânica, mas Bia Haddad recuperou e diminuiu para 5-4, colocando clima de tensão na reta final. Contudo, a número 49 não cedeu no momento da verdade e fez mesmo o 6-4.
PRÓXIMO JOGO
Com a classificação para os quartos de final, Katie Boulter vai enfrentar a canadiana Marina Stakusic ou a croata Donna Vekic. O confronto está marcado para esta quinta-feira.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Sem categoria
- WTA 500