This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray perde no Dubai e admite que deve retirar-se no verão
Andy Murray foi eliminado esta quarta-feira nos oitavos-de-final do ATP 500 do Dubai. O campeão do torneio em 2017 e antigo número um do Mundo não conseguiu contrariar o favoritismo do francês Ugo Humbert, número 18 do Mundo e na melhor fase da sua carreira, que se impôs tranquilamente por 6-2 e 6-4, em 1h31.
Só que no final do encontro, Murray surpreendeu ao falar abertamente sobre os seus planos de retirada… para breve. “É muito pouco provável que eu jogue depois do verão. Estou farto que me perguntem sobre a retirada depois de todos os meus encontros e não vou falar mais sobre isto. Mas não planeio jogar depois do verão”, disparou o britânico, dando a entender que os Jogos Olímpicos, no final de julho, poderão ser o seu último sorteio.
Murray admitiu ainda que quer jogar Roland Garros uma última vez. “Houve alturas em que evitei jogar muito em terra para me preparar para a relva e isso nem sempre significou ter sucesso em relva. Em 2013 não joguei Roland Garros e ganhei Wimbledon. Mas em 2016 fui à final de Roland Garros e ganhei Wimbledon na mesma. Gostava de jogar o torneio uma última vez.”
Leia também:
- — O dado que prova (ainda mais) o domínio de Djokovic como número um do mundo
- — [VÍDEO] Nadal chegou aos Estados Unidos e foi logo treinar em Indian Wells
- — João Sousa anuncia que vai terminar a carreira no Millennium Estoril Open
- Categorias:
- ATP World Tour