Boris Becker terá feito ultimato a Novak Djokovic

Por admin - Dezembro 1, 2016

Pepe Imaz parece ser factor de discórdia na equipa de Novak Djokovic, numa altura em que se exigem decisões por parte do sérvio no que diz respeito à sua equipa técnica. É pelo menos essa a teoria avançada pelo media alemão “Bild”, ao assegurar que Boris Becker fez um ultimato ao número dois mundial.

“É o Pepe Imaz ou eu”. Terão sido estas as palavras usadas pelo super-treinador germânico, que vê o seu contrato com o jogador de Belgrado, de 29 anos, terminar no fim deste mês. Becker manifestou durante o ATP World Tour Finals o desejo de continuar a orientar o campeão de 12 títulos do Grand Slam, mas deixou claro que isso estava nas mãos do “chefe Djokovic”.

A ter de optar, será curioso perceber se o vice-líder do ranking vê no conselheiro espiritual espanhol e nos seus métodos assentes na meditação e no Yoga a solução para recuperar o número um e os triunfos de encher o olho ou se leva consigo para 2017 o homem da velha guarda, que, apesar das criticas iniciais, provou ser uma aposta certeira.