Jabeur confessa pesadelo com a lesão no joelho que não a larga

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 12, 2024

A vida não está fácil para Ons Jabeur. A número seis do ranking WTA chegou aos quartos-de-final em Abu Dhabi, cedendo para Beatriz Haddad Maia num encontro em que não conseguiu evitar… as lágrimas. É que a tunisina não se livra de uma persistente lesão num joelho que a tem incomodado desde o ano passado e com a qual seguiu para o WTA 1000 de Doha.

“O desporto é assim, o ténis é assim. O joelho está a doer-me há algum tempo e a semana passada foi muito, muito complicada. Espero poder recuperar a tempo e jogar melhor aqui em Doha”, explicou Jabeur, que defende o estatuto de quarta cabeça-de-série. Ons teve um bye e vai medir forças com Lesia Tsurenko na segunda ronda.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt