This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lesões acabaram com prodígio: Ryan Harrison anuncia fim da carreira
Ryan Harrison tinha apenas 15 anos quando venceu um encontro ATP pela primeira vez na carreira. O norte-americano rapidamente ganhou o estatuto de prodígio e era visto como a próxima grande estrela do ténis nos Estados Unidos, mas as lesões mancharam a carreira de Harrison, que coloca um ponto final no seu percurso aos 31 anos, depois de ter atingido o pico como número 40, mas sem nunca ter tido a continuidade necessária devido aos persistentes problemas físicos.
“Depois de uma longa batalha com questões de saúde nos últimos anos, chegou a altura de terminar a minha carreira. Não podia estar mais grato pelos momentos que tive no court. Representar os Estados Unidos na Taça Davis e nos Jogos Olímpicos em singulares e pares será sempre dos momentos de que tenho mais orgulho na minha vida. Tenho tantas outras grande memórias”, começou por partilhar no Instagram.
Harrison elenca os seus feitos, mesmo sem ter cumprido todas as expectativas que se criaram à sua volta no início da carreira. “Ganhar Roland Garros ao lado do meu bom amigo Michael Venus. Apurar-me para as ATP Finals de Londres. Jogar o US Open com o meu irmão até aos quartos-de-final, sendo nós teenagers. Vencer o meu primeiro e único título de singulares em Memphis, no torneio onde venci o meu primeiro encontro. Sou uma das pessoas mais sortudas do mundo por ter tido um sonho e ter tido a oportunidade de o viver”, remata.
Ver esta publicação no Instagram
Leia também:
- — Luta pelo número um ao rubro no Australian Open: o que Djokovic e Alcaraz precisam
- — Djokovic fala da reforma de forma muito honesta: «Estou algo dividido»
- — Estala a polémica na série Break Point com destaque dado a Zverev
- Categorias:
- ATP World Tour